quinta-feira, 4 de julho de 2013

Percepção.

Por Vitalina de Assis.




Hoje acordei com um sentimento ímpar  e ao olhar-me no espelho, desejei ser outra  pessoa. Abri as portas do meu guarda-roupa, reconheci minhas vestes incolores. Uma nova percepção veio de encontro a este sentimento avesso, tão único, intransferível. Possibilitou-me a oportunidade de entre cores e formatos diferenciados, ser eu mesma, em outra face, em outro sentir.

Não reconhecia-me nas nuances que percebia no olhar, que divisava além, sentimentos desconexos. O brilho de tais sentimentos possui o poder de transmutar o imutável. Ontem adormeci mexida, vasculharam meus sentimentos, desorganizaram minha ordem imprecisa e um incesso de aroma sombrio, perfumou o mantra. Queriam que adormecesse minha alma, desejei não mais acordar. Quando se adormece assim, só incertezas embalam nossa noite, mas amanhecer é dádiva, flecha certeira no âmago do nosso coração. Mata-se o sombrio e  a vida, pulsa latente, fonte a jorrar no raiar de um novo dia.



2 comentários:

  1. .



    Quando você escreve um sino
    soa em meus ouvidos enquanto
    o meu coração tenta bater igual.

    Tenho saudade de outros tem-
    pos.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  2. Querida que lindo!Somos assim, a ambiguidade mora ao nosso lado, mas sempre existe um novo amanhã.Novo , puro e recheado de novas oportunidades.
    Brisas e flores para você.Bjs Eloah

    ResponderExcluir


Queridos!

Seu comentário muito me honra!

Sinta-se à vontade para avessar comigo.

Beijos e até.