domingo, 21 de abril de 2013

Des-venda!

 Por Vitalina de Assis.


A vida está em todo lugar
pulsando, esperando, aguardando sua entrada triunfal.
Papeis não respiram? Não pulsam? Não estão prestes à dar a luz?
O que dizer da vida impressa, quase eterna, que tanto inflama nossa  transitória vida?
O que  dizer de desenhos aleatórios da escrita que impactam, em maior ou menor grau, este ou aquele?

Letras , sentimentos, anseios, desejos
soltos ao ar
papeis alinhados
páginas pulsantes
outro pouso não desejam

gerados no silêncio da alma
querem seu segredo revelar
aquieta-te  
escuta
teus receios ... põe de lado
teus segredos...

Des-Venda.

6 comentários:

  1. Minha querida Vi,
    As perguntas que nos fazemos
    nas palavras incapazes de veicularem nossas mais autênticas respostas
    Aquele terno abraço, querida!

    ResponderExcluir
  2. Segredos todos nós temos...Desvendá-los nem sempre.
    Amei teu texto.Escrevestes lindamente! É a alma sensível de poetisa inspirada.
    Felicidades sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  3. .



    Ainda estou na pista,
    por favor, não me atro-
    pela...

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  4. Comentário de Valdomiro Da Costa em 13 março 2013 às 18:25 (Transcrito da minha página, na Casa da Poesia que foi desativada.)

    Belíssimo poema amiga Vitalina, amei parabéns. Abraços e felicidades
    .

    ResponderExcluir
  5. Comentário de Helio José da Silva em 13 março 2013 às 17:00 (Transcrito da minha página na Casa da Poesia que foi desativada.)

    Letras em encanto e magia, muito agradável de ler, parabéns.
    ..

    ResponderExcluir


Queridos!

Seu comentário muito me honra!

Sinta-se à vontade para avessar comigo.

Beijos e até.